O São Paulo definiu as transferências de Rodrigo Nestor e Michel Araujo para o Bahia: o meio-campista #MadeInCotia foi emprestado até o fim da temporada com valor de compra fixado em caso de cumprimento de metas, enquanto o atleta uruguaio foi negociado em definitivo.
Revelado em Cotia, Nestor chegou ao Tricolor com apenas 11 anos de idade, quando iniciou o processo de monitoramento. Pelas categorias de base do clube, acumulou convocações para a seleções Sub-15 e Sub-17, além de conquistar 11 troféus pelo Tricolor, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior (2019).
Em 2020, o meio-campista foi promovido ao elenco principal e fez parte da campanha que resultou na conquista do Campeonato Paulista da temporada seguinte: na decisão com o Palmeiras, no MorumBIS, deu a assistência para Luciano marcar o gol que decretou a vitória são-paulina por 2 a 0.
Já em 2023, na campanha da inédita conquista da Copa do Brasil, Nestor deu a assistência para o gol de Calleri na final com o Flamengo (1 x 0), no Maracanã, e balançou as redes no decisivo jogo de volta, no MorumBIS, que garantiu o troféu ao São Paulo.
Ao todo, o jogador disputou 219 partidas pelo Tricolor, com 12 gols e 26 assistências.
Já Michel Araujo, que chegou ao clube em 2023, deixa o São Paulo com 87 jogos, quatro gols e cinco assistências.
Em 2024, na Supercopa Rei, diante do Palmeiras, no Mineirão, o atleta converteu uma das cobranças de pênalti na disputa que assegurou o título ao Tricolor.