Um sitiante, popularmente conhecido por “Dedé”, é suspeito de ter efetuado na madrugada deste domingo (18) um disparo de arma de fogo (espingarda) contra um jovem que trabalhava como segurança em uma festa num local conhecido por “Conejo”. O fato ocorreu ás 03h40m na RO-470, conhecida por Linha 200, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.
De acordo com a Polícia, a vítima trabalhava como segurança naquela festa, momento em que se iniciou uma confusão no interior do recinto onde o suspeito supostamente teria sido o causador do tumulto. O segurança, juntamente com outros colegas de trabalho, retiraram o sitiante para fora da festa.
Ainda segundo o boletim policial, o suspeito já do lado de fora do evento passou a insultar os seguranças. Logo em seguida tentou entrar a força, sendo impedido pela equipe de seguranças que foram obrigados a utilizar força física para conter o sitiante.
Após o ocorrido, o suspeito saiu do local onde acontecia a festa e minutos depois retornou de posse de uma arma de fogo tipo espingarda e efetuou um disparo contra a vítima. O tiro atingiu ambas as pernas e o quadril do segurança. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e após tomarem conhecimento dos fatos foram até a residência do suspeito, porém o mesmo não se encontrava.
Fonte:Gazeta Central