

De volta ao SuperCT nesta segunda-feira (3) após a vitória sobre o Vasco da Gama por 2 a 0 no último domingo (2), no Rio de Janeiro, o elenco iniciou os preparativos para enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As atividades que abriram a semana dividiram o elenco em dois grupos: os atletas que atuaram por mais tempo em São Januário fizeram exercícios regenerativos na parte interna, enquanto o restante treinou no gramado.
O treinamento no campo começou com o processo de aquecimento orientado pela preparação física. Na sequência, os jogadores foram divididos em duas equipes para um duelo de enfrentamento em espaço reduzido, utilizando mini gols.
O lateral-direito Cédric, que se recupera de fratura no dedo do pé direito, realizou boa parte do treino com os companheiros. O atacante Calleri, em transição física após cirurgia no joelho esquerdo, também integrou a primeira parte da atividade, porém, como apoio, sem contato com os companheiros para evitar choques acidentais.
Depois, já sem o centroavante argentino – que retomou o trabalho com os preparadores físicos -, o elenco realizou um treino complementar utilizando uma área maior do gramado com as presenças dos goleiros. Cédric participou de parte desta atividade.
Na tarde desta terça-feira (4), o Tricolor realizará o último treino na capital paulista antes de descer a serra para a Baixada Santista, onde iniciará a concentração para o duelo com o Flamengo.
Para o confronto com a equipe carioca, o São Paulo contará com as voltas do lateral-direito Maik e do atacante Luciano, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.









