Californianos se apresentaram neste sábado (08) em show da turnê From Zero World Tour
Quase 20 anos depois da primeira apresentação no MorumBIS, o Linkin Park fez o estádio vibrar neste sábado (08) com show da turnê From Zero World Tour. A casa são-paulina lotou para acompanhar os californianos, que retornaram ao estádio depois do show que realizaram em setembro de 2004, no Chimera Music Festival.
Além dos maiores sucessos da banda, especialmente os da fase do nu metal como “In the End”, “Faint”, “Numb”, “Burn It Down”, “One Step Closer” e “Papercut”, os fãs que estiveram no estádio tricolor puderam ouvir algumas releituras de canções.
O público que veio ao MorumBIS mostrou bastante empolgação com a vocalista Emily Armstrong, que divide os vocais com Mike Shinoda na nova formação da banda após a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017, e não pararam um minuto.
Antes da atração, quem ficou responsável por animar o público foi a cantora Poppy, que tem sido a responsável pela abertura da tour do Linkin Park.
Com o concerto da banda norte-americana, o estádio chega a 234 apresentações na história. Essa lista começou em 1981 com o lendário grupo Queen, que fez dois concertos e trouxe quase 200 mil pessoas ao estádio. O MorumBIS foi palco dos maiores nomes da música como Michael Jackson, Madonna, Roger Waters, Paul McCartney, entre outros.
Antes do Linkin Park, o estádio recebeu dois shows do Imagine Dragons no final de semana anterior e terá uma sequência de concertos em novembro: Dua Lipa (15/11) e Oasis (22 e 23/11). Neste ano, ainda foi palco de dois shows dos coreanos do Stray Kids, em maio, e da colombiana Shakira, em fevereiro.
Setlist
- Somewhere I Belong
- Lying From You
- Up From the Bottom
- New Divide
- The Emptiness Machine
- The Catalyst
- Burn It Down
- Cut the Bridge
- Where’d You Go
- Waiting for the End
- Lies Greed Misery
- Two Faced
- Joe Hahn Solo
- When They Come for Me / Remember the Name
- IGYEIH
- One Step Closer
- Lost
- Good Things Go
- What I’ve Done
- Overflow
- Numb
- Over Each Other
- In the End
- Faint
- Papercut
- Heavy Is the Crown
- Bleed It Out








