Após a derrota para o Corinthians por 3 a 1, nesta quinta-feira (20), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva.
“O primeiro tempo foi equilibrado, talvez eles tenham controlado um pouco mais a bola. Mas era um jogo para empate. Aconteceu o pênalti e, no segundo tempo, mudamos. Começamos a controlar o jogo e conseguimos o empate. Nesse momento, parecia que o São Paulo estava mais confortável em campo”, ponderou o treinador.
O comandante destacou o foco do elenco nos próximos desafios da temporada.
“Ninguém gosta de perder clássico, mas precisamos olhar para a frente, manter a cabeça erguida e continuar. Vamos fazer o melhor possível dentro das nossas limitações”, finalizou.
O São Paulo volta a campo contra o Juventude, no próximo domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela sequência do Brasileirão.
