Real Ariquemes e Ji Paraná ficaram no empate na tarde deste domingo em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, pela terceira rodada do returno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Os gols foram marcados no segundo tempo, Felipe Cabral aos 2 minutos e Valker empatou aos 34 minutos. O Furacão continua invicto no estadual 2017.
O Jogo
Primeiro tempo de poucas emoções, a melhor oportunidade clara de gol foi com o camsia 7 Marcio, depois de uma saída errada do goleiro Dida, o atacante mandou a bola na trave. Tivemos uma parada técnica para tomar água devido o forte calor. Rafael Vioto chutou forte de fora da área, o goleiro Jhonatas foi pego de surpresa com o sol no rosto, o goleiro deu um soco na bola.
A segunda etapa do jogo foi empolgante, aos 2 minutos Felipe Cabral depois de um bate rebate na área a bola sobrou para o camisa 10 que mandou para os fundos da rede do Ji Paraná. Lances fantásticos para os dois lados, o Real teve a chance de matar o jogo com Figurinha saíndo de cara a cara no gol do Ji Paraná e chutou em cima do goleiro Jhonnatas, o Furacão continuava dominando a partida nos contra ataques, várias chances claras de gols foram desperdiçadas nos pés de Igor e Figurinha.
No futebol quem não faz leva, se cumpriu a punição da bola, o Galo da BR 364 em uma jogada rápida de ataque, passando com muita velocidade, até chegar no baixinho habilidoso Fernandinho que de calcanhar deixou Valker de frente com Dida que o artilheiro tocou no canto empatando o jogo aos 34 minutos.
Nos minutos finais da partida, o zagueiro Junior Pitt Bull saiu na cara do goleiro do Ji Paraná, poderia ter chutado para o gol, mas preferiu tocar para o seu companheiro Leleco, que estava totalmente impedido, ainda desviou para fora do gol. Final de jogo Real 1 Ji Paraná também 1.
Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos cinco pontos e ocupa a terceira posição no returno. Já o Ji-Paraná chegou a quatro pontos no segundo turno.
Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta o Ariquemes no estádio Gentil Valério. Já o Ji-Paraná encara o Guajará no estádio Biancão.
Fonte:Futebol do Norte