Patricia Abravanel usou um trecho da bíblia para rebater os ataques que vem sofrendo na internet após seu nome ter sido citado por um delator do grupo JBS.
“Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor”, dizia a mensagem postada no Instagram na noite desse domingo, 21.
Durante a delação de Ricardo Saud, diretor da JBS, o executivo afirmou que a apresentadora participou de um jantar onde foi negociado propina para financiar a campanha de Robinson Faria (PSD-RN), atual governador do Rio Grande do Norte e pai do marido dela, o deputado Fábio Faria (PSD-RN).
Patricia teria ido ao jantar para acompanhar seu então noivo na época, mas não fica claro se Fábio também estava arrecadando fundos para a sua própria campanha.
“Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patricia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina. Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, disse, ironicamente, o delator.