quinta-feira, 26 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Porto Velho – Jovem é preso pela segunda vez no mesmo dia

24/05/2017
in Polícia, Rondônia

No final da tarde desta terça-feira (23), o foragido da Justiça Lucas C. S. (20), foi preso pela segunda vez no mesmo dia na zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações colhidas junto a polícia, Lucas tinha sido recapturado nesta manhã na Rua Osvaldo Moura, bairro Tiradentes – em um local frequentado por usuários de drogas. Preso, o foragido foi levado para a Central de Flagrantes. Já por volta das 17h30, a mesma guarnição realizava patrulhamento pelo local e para a surpresa avistou o suspeito. Ele ainda tentou correr, mas logo foi abordado.

Os policiais militares verificaram que Lucas tinha fugido novamente da Colônia Agrícola Penal. Diante da situação, o jovem mais uma vez foi conduzido para a delegacia.
Fonte:Rondoniaovivo

Tags: LadrãopresoRondonia

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.