A Polícia Militar, por meio do Núcleo de Inteligência (NI), conseguiu localizar e libertar na manhã desta segunda-feira (29), uma adolescente de 15 anos que havia sido sequestrada e estava sendo torturada em uma residência, localizada no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, a menor foi abordada na tarde do último domingo no condomínio Orgulho do Madeira por três homens em um automóvel Celta de cor vermelha. Rendida, a vítima foi levada para o cativeiro, amarrada, torturada e estuprada. A polícia foi informada do crime, realizou diligências, conseguindo encontrar e libertar a adolescente.
A menor contou aos policiais que era obrigada a gravar vídeos dizendo que seria morta hoje, caso o tio dela não quitasse uma dívida de droga que ele teria com um traficante de prenome Diego. Os criminosos fugiram com a chegada da polícia. No local foi encontrada certa quantidade de droga e duas munições de arma de fogo. A Polícia Civil segue com as investigações.
Fonte:Rondoniaovivo