Por meio de seu perfil no Facebook, o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), fez um desabafo contra pessoas que estariam questionando sua orientação sexual. O peemedebista disse que os autores do ataque à sua honra estariam usando o vídeo de um casal homossexual para insinuar que um dos parceiros do vídeo fosse ele (Thiago).
Assista o vídeo:
Desde que assumiu o cargo, o prefeito, que era delegado de polícia antes da vida pública (e é chamado pelas fãs de “delegato”), tem causado polêmica nas redes sociais. Dois meses atrás, ele disse que estava procurando uma esposa e a revelação viralizou em todo o Estado.
Leia abaixo, na íntegra, a nota emitida pelo “mandatário bonitão”, na qual ele desmente ser um dos personagens da peça publicitária:
NOTA DE REPÚDIO!
É realmente revoltante a capacidade que algumas pessoas têm em ser maldosas.
Diante de tamanha baixaria, preciso deixar aqui a minha indignação.
Minha constante insistência em fazer a administração deste município de maneira transparente e íntegra, tem incomodado demais. Como não conseguiram encontrar nada que me desabone, agora resolveram apelar, usando uma campanha de dia dos namorados da Hypness, que mostra um casal homossexual, na tentativa de fazer todos acreditarem que se trata de mim. Um absurdo!
Tenho total respeito pela opção sexual de cada um e não é isto que está em foco aqui, mas o desespero que transborda neste atentado contra minha reputação.
E para que não reste dúvidas, segue abaixo link do vídeo da propaganda:
https://www.facebook.com/usereserva/videos/10158679359340573/?fref=mentions&pnref=story
Leia também:
Prefeito Thiago Flores quer casar e diz; “Ainda não encontrei a mulher da minha vida”
Fonte:Folha do Sul On line