A noite desta sexta-feira (28), a casa de espetáculos Espaço das Américas, situado no bairro da Barra Funda na zona oeste da capital paulistana, recebeu dois dos grandes nomes da música brasileira.
Nunca uma parceria casou tão bem na história da música popular quanto Alexandre Pires e Alcione. Além do samba de raíz correndo nas veias, os artistas tem um encaixe perfeito de voz e entrosamento puro.
Com a casa de espetáculo lotada e a presença de muitos amigos e famosos, Marrom e o Mineirinho se apresentaram no show intitulado como “Eu e Ela”.
No repertório que agradou a todos, constavam grandes clássicos da história do samba e canções mais recentes que fazem parte da carreira dos dois artistas. “Cantar com Alcione é sempre uma honra muito grande. Sou muito fã da Marrom e fico muito feliz quando a vejo sorrir no palco, no momento do show em que eu a imito”, diverte-se Alexandre Pires.
Não Deixe o Samba Morrer, Depois do Prazer, Ronda, O Mundo é Um Moinho, entre outras, são algumas músicas que não ficarão de fora do repertório.
Antes do início do show, fizeram questão comparecer ao camarim para prestigiar os amigos, a dupla Marcos e Belutti, que estavam acompanhados de suas esposas Lu Marchioto (esposa de Marcos) e a atriz Thaís Pacholek (esposa de Belutti).
Já na primeira fila de gargarejo prestigiando o espetáculo, estava Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, que era puro orgulho de seu mano no palco. Após o show o prestigio continuou no camarim, desta vez os amigos do Grupo Negritude Jr, entre eles Nene, baixista e vocal do grupo, e Claudinho o vocalista, que estava acompanhado de sua esposa a jornalista Roneia, onde todos foram paparicar o grande cantor da noite, Alexandre Pires.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano e Zuleika Ferreira – Divulgação