Na noite desta sexta-feira, 25, dois homens invadiram a casa do ex-prefeito de Vilhena, José Rover e assassinaram o filho dele, Luis Eduardo Silva Rover, de 22 anos, na garagem da casa.
Segundo informações de testemunhas, o jovem, que recebia alguns amigos em casa, teria saído para comprar cerveja e ao retornar e entrar na residência com o veículo, por volta das 23h45, os dois homens se aproveitaram do portão aberto para invadir o imóvel.
Não se sabe ao certo o que ocorreu a partir da daí, fato é que disparos foram efetuados e acertaram Luis Rover. O jovem foi socorrido pelo próprio pai ao pronto socorro do Hospital Regional, mas não resistiu.
O atirador foi preso no local do crime pelo vereador e ex-policial militar Carlos Suchi, vizinho de Rover. Ele contou que assistia televisão quando ouviu os disparos e os gritos e saiu para averiguar se deparando com o cenário de tragédia.
Segundo um policial ouvido pela reportagem, o atirador, Lucas Rodrigues Ramos, de 22 anos, teria dito que veio da cidade de Tangará da Serra (MT) e que está em Vilhena há apenas três dias. Ele também teria dito que a intenção era de assaltar.
Lucas usou uma pistola .380 que foi apreendida com ele. O cúmplice conseguiu fugir.
Fonte: TudorondoniA