A Polícia Militar em Monte Negro registrou na madrugada deste domingo (25), o terceiro homicídio em menos de três dias.
Segundo a PM, uma testemunha presenciou o corpo da vítima caído ao solo sobre uma bicicleta e acionou a polícia por volta de 1h30 da madrugada.
Peritos da Polícia Civil se deslocaram até o local do crime e constatou que a vítima foi morta possivelmente por pauladas na cabeça. A vítima não portava documentos de identificação. Após o trabalho de perícia o corpo foi recolhido pelo rabecão até o IML em Ariquemes para exames de autopsia.
Uma mulher se apresentou no local do crime como irmã da vítima, ela informou que ele se chama Jailson Pereira dos Santos, de 18 anos e trabalhava prestando serviços de braçal em fazendas da região.
Somente essa semana a Polícia registou três homicídios e uma tentativa, nessa tentativa, um rapaz foi alvejado por engano enquanto tomava banho nos fundos de sua casa, ele foi atendido e encaminhado para Ariquemes em estado estável.
Assustados com a onde de violência, moradores de Monte Negro marcaram para a próxima terça-feira (27), um protesto pelas ruas da cidade para pedir paz e reivindicar mais segurança.
Fonte: Rondoniavip