O acidente ocorreu nesta terça-feira, 27, por volta das 09h00, na BR-435 Km 48 na curva dos crentes, cerca 65 quilômetros, sentido Colorado do Oeste/RO.
Segundo informações colhidas no local, o motorista da caminhonete pertencente ao Governo do Estado de Rondônia e cedida a Secretária Estadual de Educação (SEDUC), o veículo uma camionete Mitsubishi L-200 Titron, placa NCS-8493/Rondônia, seguia pela rodovia com destino a cidade de Cerejeiras.
No carro, além do condutor, havia mais quatro pessoas, que estavam indo para Cerejeiras aplicar cursos. Porém, ao chegar na curva dos crentes no Km 48, o motorista perdeu o controle de direção e capotou por várias vezes.
Com isso, a psicóloga Rosilda Shockness, de 54 anos, que provavelmente não estava usando o cinto de segurança, foi lançada para fora do veículo, batendo com a cabeça no asfalto, e sofrendo morte instantânea.
Todas as vítimas são de Porto Velho. Quatro delas foram socorridas com ferimentos ao Hospital Regional de Vilhena, e não correm risco de morte.
Uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros de Vilhena, levaou os sobreviventes do acidente para a capital Porto Velho.
Fonte: Extra de Rondônia