A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, iniciou à campanha “Esquenta Yellow & Black Friday”, válida em todas as lojas físicas e no site de e-commerce. Na ação, a rede antecipa ofertas da “Yellow & Black Friday” e dá desconto em produtos de diversas categorias. Entre as novidades deste ano, está à oferta de produtos comercializados com exclusividade pela Saraiva.
Já para a “Yellow & Black Friday” a rede traz o conceito “Se tem Yellow, tem desconto de verdade” e ainda mais vantagens para os clientes cadastrados no programa de fidelidade Saraiva Plus que pontuarão triplamente na compra de livros. Assim, cada real gasto equivale a três pontos para todas as compras de livros realizadas. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10 é gerado e este resgate pode ser feito automaticamente nas lojas ou no site de e-commerce da rede.
Durante o período, os clientes poderão parcelar suas compras nas lojas físicas em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva e até 10 vezes sem juros nos demais cartões. Já no site, o parcelamento poderá ser feito em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva e em até 10 vezes sem juros nos demais cartões.
SOBRE A SARAIVA
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.