Até dia 31 de dezembro, para incentivar que o consumidor comece 2018 sem débitos, a Águas de Ariquemes realiza uma campanha de regularização de faturas de água e esgoto. Os interessados, que terão condições especiais de negociação, devem procurar diretamente a Central de Atendimento da concessionária localizada na Rua Canindé, 3545, Setor Institucional.
Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve procurar a Central de Atendimento portando RG e CPF. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade.
Para o diretor-executivo da Águas de Ariquemes, Felipe Cota Vasconcelos, o intuito da campanha é evitar a negativação do nome dos inadimplentes e facilitar que os consumidores iniciem o novo ano sem débitos. “A expectativa é que os consumidores aproveitem essa oportunidade para regularizar faturas pendentes de água e esgoto, com condições de parcelamento facilitadas. Em nossa Central de Atendimento temos uma equipe preparada para atender da melhor forma, adequando as parcelas dentro da realidade financeira de cada morador”, contou.
No atendimento virtual da Águas de Ariquemes também é possível consultar o histórico das faturas, retirar segunda via e atualizar o cadastro pelo endereço www.aguasdeariquemes.com.br. Mais informações pelos telefones 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e 4020 1038 para ligações de telefones celulares.