Marlone não deve mais vestir a camisa do Corinthians
Foto: Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Contratado em 2016 como um dos principais reforços para aquela temporada em transação avaliada em R$ 4 milhões, Marlone não tem retorno ao Corinthians nem mesmo cogitado para 2018. E há um motivo bastante claro para isso: o “climão” em torno de sua saída por empréstimo para o Atlético-MG, ainda no primeiro semestre deste ano.
Os bastidores do racha de Marlone com a atual comissão técnica do Corinthians foram revelados pelo próprio técnico Fábio Carille. Em entrevista concedida à Rádio Transamérica no último mês de junho, o treinador havia alegado que o então camisa 8 não fez nenhuma questão de permanecer no Timão quando se viu diante da proposta de empréstimo do Atlético-MG.
“A questão do Marlone: ele recebeu a proposta e não quis nem conversa. Pegou a chuteira e falou que não queria ficar. Se não quer ficar, o melhor é sair mesmo”, disse Carille na época.
Tamanha a insatisfação do Corinthians com Marlone que, mesmo diante do retorno de Clayton ao Atlético-MG, o presidente Roberto de Andrade não fez questão de solicitar a volta do meia – o atacante havia sido emprestado ao Timão numa espécie de troca pelo camisa 8.
Em tempo: Marlone, de 25 anos, tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019.
Veja mais em:
Mercado da bola, Marlone e Jogadores emprestados.