Presidente, que demitiu três técnicos no primeiro ano de mandato, agora prega continuidade do trabalho. Após ter demitido 3 técnicos no primeiro ano de mandato (Eduardo Baptista, Cuca e Alberto Valentim), o presidente Maurício Galiotte prometeu que dará tempo ao quarto, Roger Machado, que iniciará o trabalho no dia 03 de janeiro.
“O Roger terá, sim, todo nosso apoio. Tem toda nossa confiança e terá tempo para trabalhar” comentou o mandatário Palmeirense, na semana passada, em entrevista ao Sportv.
Segundo Galiotte, um trabalho só pode dar certo se tiver tempo para ser desenvolvido, ou seja, tudo o que os treinadores de 2017 não tiveram (Baptista ficou no cargo por 4 meses, Cuca por 5, e Valentim por 2).
“Acho que um projeto, para ser vencedor, demanda tempo. Em 2017, a troca de treinadores e a mudança de filosofias acabaram em alguns momentos prejudicando o time do Palmeiras e não podemos cometer o mesmo erro” disse o presidente, assumindo sua parcela de culpa.
Galiotte ainda finalizou: “Temos que dar tempo ao Roger. Tem que preparar a equipe, impor sua filosofia, a parte tática, técnica, que ele faz muito bem. E os resultados virão com o tempo. Entendemos que só através do trabalho de médio e longo prazo vamos ter resultados e ele terá nosso apoio, sim”.
Folha Nobre - Desde 2013 - ©