Apresentadora foi entrevistada do “Programa do Jô” na madrugada deste sábado (31)
Monica Iozzi foi uma das convidadas do “Programa do Jô” na madrugada deste sábado (31). Em uma entrevista bem-humorada, a apresentadora revelou que queria trabalhar com o comediante. “Eu preferia trabalhar aqui a trabalhar no ‘Video Show’, mas como você já tem o Alex, eu vou ficar por lá por enquanto”, disse.
Na entrevista, a ex-CQC ainda brincou com as condições do programa. “É uma pobreza lá. A gente faz o programa num puxadinho do ‘Encontro com a Fátima'”, disse, arrancando gargalhadas de Jô Soares. “É uma bancada reaproveitada do ‘Jornal Nacional’ de 1987, tem até um pouco do cheiro do Cid Moreira ainda lá”, continuou. “Eu vou ser demitida.”
Falando sério, Monica relembrou a oportunidade oferecida por Boninho para comandar o “Video Show” com Otaviano Costa. “Na época eu estava fazendo novela e o Boninho me ligou e perguntou: ‘Você pode fazer um teste para o Vídeo Show?’ Eu disse que sim, né, ele é meu chefe”, contou.
Apesar do sucesso, os dias de Monica Iozzi no “Video Show” estão contados. “Em algum momento do ano que vem eu vou deixar o ‘Video Show'”, afirmou a apresentadora, que fará dois filmes em 2016. “O Boninho prometeu que vai deixar eu sair para trabalhar como atriz, só não sei quando”, disse.
Fonte: Gente IG