Clayson teve grande importância na consolidação do título brasileiro do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O torcedor do Corinthians está careca de saber: o clube anunciou a chegada de Júnior Dutra, a comissão técnica tem interesse em Robinho e a diretoria segue sua árdua busca por pelo menos dois centroavantes para reforçar o elenco alvinegro em 2018. E não é que tudo isso pode estar reunido em um único jogador já presente no CT Joaquim Grava? É isso que sinaliza Clayson.
Leia também: Torcida lista sete opções de atacantes para Corinthians repor saída de Jô
Em entrevista concedida ao jornal O Estado de S.Paulo, o atacante de apenas 22 anos explicou seu sucesso com a camisa alvinegra e mandou um recado para o técnico Fábio Carille: está pronto para assumir qualquer posição no ataque corinthiano na temporada de 2018.
“Futebol é momento e eu estava trabalhando forte. Tive a oportunidade e estive preparado para corresponder. Eu vinha e o professor sabe que pode contar comigo em qualquer posição do meio para frente”, comentou Clayson, que terminou 2017 como titular jogando aberto pelas pontas.
“Não passava pela minha cabeça ter um ano como esse. Fico feliz pelo trabalho e em 2018 entro forte para conquistar o meu espaço”, completou.
Vale lembrar que Clayson chegou ao Corinthians como único reforço para o Brasileirão, que seria vencido justamente pela equipe do Parque São Jorge. No primeiro semestre, o jovem atacante foi revelação do Campeonato Paulista pela Ponte Preta. Ele assinou contrato até o fim de 2021 e já soma 29 partidas e quatro gols pelo Timão.
Veja mais em:
Clayson e Heptacampeonato brasileiro.