domingo, 8 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Grave crise do Fluminense tem ‘dois lados da moeda’ para o Corinthians; zagueiro é liberado

28/12/2017
in Corinthians

Dourado, Henrique e Scarpa: trio do Fluminense interessa ao Corinthians

Dourado, Henrique e Scarpa: trio do Fluminense interessa ao Corinthians

Uma crise financeira do Fluminense tem a ver com o Corinthians? Muito! Nesta janela de transferências, na qual o Timão tem interesse em ao menos três jogadores do clube carioca, muita coisa (para o bem e para o mal) pode respingar para os lados do CT Joaquim Grava.

Em reportagem publicada nesta quinta-feira pelo portal Uol, a situação de rombo nos cofres do Fluminense foi exposta. O clube das Laranjeiras, que passou a atual temporada lutando contra o rebaixamento ao longo de praticamente todo o desenrolar do Campeonato Brasileiro, está devendo para seu elenco: salários, direitos de imagem, férias e 13º.

Por meio de um comunicado interno, vários jogadores foram informados pela diretoria de que não fazem mais parte dos planos do Fluminense. Entre eles está o zagueiro Henrique, um dos alvos do Corinthians no clube das Laranjeiras.

“O Fluminense está enfrentando um ano muito complicado, mas temos sido o mais transparente que podemos com todos. Nós dissemos que ia atrasar e vamos pagar. Nós honramos tudo o que prometemos para os jogadores, estamos seguros que não entrarão na Justiça por causa disso”, argumentou Diogo Bueno, vice-presidente de finanças do clube.

Para o Corinthians, há dois lados da moeda a serem considerados:

  • Jogadores que despertam interesse do Timão estão cada vez mais insatisfeitos com as condições de trabalho encontradas nas Laranjeiras. Assim, além do zagueiro Henrique, o meia Gustavo Scarpa e o centroavante Henrique Dourado têm futuro indefinido no Fluminense. O Timão pode usar a crise tricolor a seu favor na hora de convencer os atletas nas tratativas.
  • Por outro lado, jogadores do Corinthians que o Fluminense gostaria de contar em seu elenco, mesmo que por empréstimo, devem bater o pé contra a transferência. O lateral Léo Príncipe, o meia Giovanni Augusto e principalmente o atacante Lucca estão na mira do clube carioca. A questão é: o trio toparia passar 2018 numa agremiação que não consegue fechar suas contas?

Veja mais em:
Mercado da bola.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/UNZrhma9dYw/grave-crise-do-fluminense-tem-dois-lados-da-moeda-para-o-corinthians-zagueiro-e-liberado

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.