terça-feira, 8 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Proposta que agiliza a adoção foi uma das 129 aprovadas em 2017 pela CAS

29/12/2017
in Política

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou 129 propostas ao longo de 2017. Alguns destes projetos já viraram lei. É o caso do PLC 20/2017, da deputada Josi Nunes (PMDB-TO), que determina a criação de estratégias de busca ativa de mulheres que enfrentam dificuldades de acesso aos procedimentos de prevenção, detecção e tratamento dos cânceres de colo uterino e de mama pelo Sistema Único de Saúde (SUS).  Foi transformado em lei também o PLC 101/2017, do deputado Augusto Coutinho (SD/PE), que agiliza os processos de adoção. Detalhes com o repórter George Cardim, da Rádio Senado.

Fonte: www12.senado.leg.br/noticias/audios/2017/12/proposta-que-agiliza-a-adocao-foi-uma-das-129-aprovadas-em-2017-pela-cas

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.