segunda-feira, 9 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Treinador do Corinthians comenta situação de Lucca e fala da chegada de Juninho Capixaba

29/12/2017
in Corinthians

Lucca pode voltar ao Corinthians em 2018

Lucca pode voltar ao Corinthians em 2018

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Por que o Corinthians não fica com Lucca que fez 13 gols no último Brasileirão? A pergunta virou moda entre torcedores e jornalistas, que olham a busca incessante da diretoria por reforços para a mesma posição do jogador, de 27 anos, que atuou emprestado pela Ponte Preta nesta temporada.

A resposta: pela valorização no mercado da bola. O técnico Fábio Carille garantiu que Lucca permanecerá no elenco sem maiores problemas caso nenhuma das sondagens seja concretizada nos próximos dias.

“Ele é um jogador do clube, tem contrato, mas está valorizado demais pelo campeonato que fez, tem muitos clubes querendo o Lucca. Se caso não acontecer de ele sair, fará parte dos planos e do grupo”, avisou o treinador, em entrevista à Fox Sports.

Leia também:Coelho fala em ‘sonho diferente’ de jogadores formados pela base do CorinthiansRonaldo Fenômeno lembra crueldade de parte da imprensa com Corinthians no BR-2017Corinthians adota política de trocas e, um ano depois, deve cumprir promessa feita

O Corinthians tenta colocar Lucca como moeda de troca em diversas situações. Uma delas é a tentativa da contratação de Juninho Capixaba, lateral-esquerdo do Bahia. Carille falou sobre o possível reforço vindo de Salvador, além de comparar com outros que foram sondados pelo clube, como Danilo Avelar, do Amiens, e Guilherme Siqueira, ex-jogador do Atlético de Madrid.

“O Juninho Capixaba, que é jovem, ainda está em um processo de formação, mas fez um excelente Campeonato Brasileiro. Os outros jogadores fazem bem a linha de quatro, que é o que eu gosto, uma linha bem definida, de bastante entrosamento. São os nomes que estão em pauta, sim, mas agora vamos ver para onde que o Corinthians vai direcionar”, explicou Carille.

Veja mais em:
Lucca, Mercado da bola e Fábio Carille.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/nnK79YEeJx0/treinador-do-corinthians-comenta-situacao-de-lucca-e-fala-da-chegada-de-juninho-capixaba

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.