Um programa com pautas extremamente populares, é assim que o ‘Domingo Show’ se coloca na televisão todos os domingos. Mesmo com reportagens muitas vezes consideradas bizarras, a atração apresentada pelo jornalista Geraldo Luís é hoje um dos maiores Ibopes do canal. Mesmo começando ainda na parte da manhã, o dominical se aproxima dos dois dígitos de audiência na grande São Paulo, com pelo menos 50% a mais audiência do que a emissora de Silvio Santos, o SBT, e até vencendo o canal normalmente líder, a Rede Globo de Televisão.Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país.
Neste domingo, 1º de novembro, não foi diferente. Geraldo Luís foi atrás de pessoas anônimas com talentos, com um menino que fez sucesso na internet cantando músicas sertanejas. Histórias repetitivas, sempre exaltadas como uma grande conquista para o personagem retratado, mas que ainda cativa os telespectadores. A maior audiência do ‘Domingo Show’ acontece justamente no confronto contra outro programa considerado popular, o ‘Esquenta’. Apresentado por Regina Casé da TV Globo, a atração já foi alvo de especulações sobre o seu futuro na televisão. Neste ano, o canal da família Marinho decidiu fazer uma reformulação na atração, passando a investir menos em samba e funk e apostando no sertanejo, que a cada semana aparece no mercado com uma dupla nova.
Ao todo, neste domingo, Geraldo Luís ficou quase 100 minutos na liderança, incríveis quase duas horas na televisão e fez a Record festejar. Na média geral, o ‘Domingo Show’ fechou com 9,5 pontos na grande São Paulo, com picos de 12,5 pontos. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país. Enquanto a Record investe em muitas reportagens, o SBT no horário passa todas as semanas o ‘Passa ou Repassa’, que ocupa praticamente todo o tempo do ‘Domingo Legal’.
Pegando ainda uma faixa do ‘Mundo Disney’ contra Geraldo, o SBT marcou apenas 6 pontos. A Globo teve menos de 1 ponto a mais que a Record no horário, fechando com 10,3 pontos.
Fonte: Blasting News