Léo Príncipe e familiares durante entrevista à TV Record
Foto: Reprodução/TV
Nascido e criado no Rio de Janeiro, mais precisamente na comunidade do Vidigal, localizado entre dois dos bairros mais nobres da cidade (Leblon e São Conrado), Léo Príncipe passa os últimos dias de férias ao lado dos pais (Joana e Jayme) e da namorada Bárbara.
Em matéria que foi ao ar pela TV Record, o lateral-direito do Corinthians mostrou um pouco da intimidade de seu lar e, entre as brincadeiras, o pedido do pai ao casal:
“Estamos de olho nela (namorada), brincou o pai, que seguiu. “É o sonho, né? Sonho do avô de ver meu neto”, pediu.
“Nada de pressão, hein”, retrucou Léo Príncipe, sorrindo.
A mãe contou que as comidas prediletas do jogador são strogonoff e lasanha. “Tudo bem leve”, brincou.
Em tom mais sério, o pai lembrou dos objetivos do filho com a camisa do Corinthians na temporada 2018.
“Agora tem de mostrar potencial, evoluir, está num grande clube, qualquer jogador tem de se sentir honrado de estar no Corinthians, apostamos que ele vai crescer muito ainda, ele precisa querer ser um ídolo no clube”, pediu Jayme.
Na sequência, Léo Príncipe falou um pouco da relação com a torcida do Corinthians. E, como não poderia ser diferente, rasgou elogios.
“Essa torcida não tem igual, ver aquela torcida chamando seu nome é uma sensação incrível. Qualquer jogador quer vestir a camisa do Corinthians e eu tenho esse prazer. Eu sei o quanto é gostoso vestir essa camisa”, afirmou o jogador, que será reserva de Fagner mais uma vez.
Veja mais em:
Léo Príncipe.