De saída para o Nagoya Grampus, do Japão, o centroavante Jô gravou uma mensagem de Ano Novo para seus seguidores nesta segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2018. O artilheiro do Corinthians em 2017 e do último Brasileirão não falou a respeito da iminente transferência para o futebol oriental, mas prometeu se pronunciar “logo mais”.
“Fala galera, passando pra desejar um feliz 2018, que deu abençoe a todos. Que esse ano seja um ano que prosperidade, de muita fé, muita saúde, muita paz, tudo de bom pra todo mundo e sucesso a todos. Obrigado pelo ano maravilhoso que tivemos em 2017”, desejou Jô, antes de citar a torcida do Corinthians:
“À Nação corinthiana, obrigado por tudo! Que Deus abençoe cada um de vocês. E eu logo mais também vou estar me pronunciando sobre alguns detalhes aí, valeu? Grande abraço e fiquem com Deus”, finalizou.
Aos 30 anos, Jô está perto de encerrar sua segunda passagem pelo Corinthians. O jogador, formado nas categorias de base do clube e contratado pelo Timão no fim de 2016, foi um dos pilares do elenco campeão paulista e brasileiro na temporada passada.
A transferência dele ao Nagoya Grampus deve render 11 milhões de euros (algo próximo de R$ 43 milhões) aos cofres do Corinthians, que detém 100% dos direitos econômicos do atleta. O clube ainda não se pronunciou de maneira oficial sobre o assunto.
Jogadores e comissão técnica do Corinthians voltam a trabalhar nesta quarta-feira, provavelmente já sem o artilheiro.
Confira o vídeo gravado por Jô
Desejo a todos um 2018 cheio de realizações, que Deus abençoe cada um de vocês! 🙏🏾 pic.twitter.com/K3BLvta20w
— Jo7 (@jo7oficial) January 1, 2018
Veja mais em:
Jô e Mercado da bola.