Frustração. Esse foi o sentimento demonstrado por Nezinho ao deixar a quadra de jogo da Arena Carioca 1 após a derrota por 89 a 81 do Vasco para o Flamengo neste sábado. Cestinha da equipe cruz-maltina, com 18 pontos, o armador afirmou que trocaria a boa atuação por uma vitória do seu time. O Vasco volta a jogar pelo NBB somente no dia 8 de janeiro, uma segunda-feira. O adversário é o Joinville em Santa Catarina.
– Era um jogo que a gente tinha na mão, mas não conseguimos vencer. Prefiro vencer do que jogar bem, sei que fiz uma boa partida hoje, mas preferia ter vencido. Faltou para a gente a presença de três ou quatro jogadores que saíram da partida, então isso foi determinante para o resultado – comentou.
Com apenas 30% de aproveitamento, o Vasco contava com uma vitória neste sábado para embalar na competição. Para Nezinho, o duelo foi marcado por muita pressão dos dois lados, uma vez que o Flamengo também vinha de derrota.
– Acho que o jogo teve várias alternâncias, o Flamengo teve um apagão e a nossa equipe também ficou três minutos sem fazer uma cesta. Num jogo com grande carga emocional isso acontece mesmo. Agora é virar a página e pensar na sequência do campeonato – frisou.
Atual 11º colocado, o Vasco foi uma das equipes que mais investiu para a temporada, contratando reforços de peso como Fúlvio, Gui Deodato, Guilherme Giovannoni e Lucas Mariano. Por conta disso, a diretoria cruz-maltina estuda a possibilidade de demitir o técnico André Barbosa antes da partida contra o Joinville.
Fonte: GloboEsporte.com
Folha Nobre - Desde 2013 - ©