Rogério Ceni, durante clássico contra o Corinthians na Arena
Foto: Divulgação/São Paulo
Considerado o maior ídolo de todos os tempos do rival São Paulo, o ex-goleiro e hoje técnico Rogério Ceni não considera a hipótese de assumir ou Corinthians ou Palmeiras no futuro. Recém-anunciado pelo Fortaleza, que disputará a Série B em 2018, o ex-jogador foi sincero ao ser questionado sobre o assunto pelo comentarista da TV Globo Walter Casagrande.
“(…) Acho muito difícil eu treinar Palmeiras ou Corinthians. Mesmo para frente, a história está escrita de uma maneira tão bacana”, afirmou Rogério Ceni em entrevista a Casão para o programa Esporte Espetacular.
Leia também:Carille, sobre dar aula ao técnico do Palmeiras: ‘Rivalidade fica de lado’ São-paulino Hernanes diz que qualidade fez Corinthians ser campeão brasileiro
Rogério Ceni chegou a comandar o clube do coração em 2017. Contudo, no início de julho, foi demitido do cargo em razão dos resultados pouco expressivos. Ele deixou o Morumbi sem ao menos uma vitória sobre o arquirrival Corinthians como treinador: em cinco Majestosos, empatou três e perdeu outros dois para Fábio Carille.
O ex-goleiro, até em tom bem-humorado, tentou se imaginar chegando ao CT de Corinthians e Palmeiras pela primeira vez: “E também acho que ninguém lá nesses clubes ia querer me contratar, imagina eu entrando no CT deles. Eu tenho muito carinho pelo São Paulo, independente do que tenha acontecido”, completou.
Veja mais em:
Majestoso.