Juninho se despediu do Bahia, clube que o revelou
Foto: Reprodução/Instagram
Juninho Capixaba não ficará no Bahia. O lateral-esquerdo, que é o principal alvo do Corinthians para a posição há semanas, utilizou suas redes sociais para se despedir do clube que o revelou. Aos 20 anos, o jogador agradeceu pelo apoio recebido em Salvador, tanto do clube quanto da torcida.
O Timão, que tem apenas Alessandro Nunes e Roberto de Andrade como responsáveis pelas contratações, não se pronuncia há muitos dias sobre o andamento das conversas com alvos e seus respectivos clubes. A tendência é que o destino de Juninho Capixaba seja mesmo como jogador do Corinthians em 2018.
Veja abaixo a carta de despedida do lateral-esquerdo, que deve ser o substituto de Guilherme Arana:
“Foram quase 5 anos ou até mais nesse clube,não apenas cinco dias.Cinco anos de muito aprendizado, de batalhas,de vitórias, de amizades. Cheguei ao Bahia ainda adolescente e cheio de sonhos e, a cada ano que se passava,eu crescia e aprendia mais e mais.
Nesse momento de despedida, tenho muito que agradecer a todos do clube. Das tias da cozinha aos presidentes, todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança. Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho.
Nesse momento difícil de despedida, eu quero agradecer a todos e não poderia deixar de reservar um espaço especial nesse texto para a Nação Tricolor,que sempre me apoiou desde que eu fui lançado. É uma torcida maravilhosa, fanática, que arrepia e contagia qualquer jogador durante os jogos, é realmente o 12º jogador do time. Não é à toa que no Hino do Bahia tem um trecho que fala “Ninguém nos vence em vibração!” Muito obrigado mesmo!!!
Para terminar, nessa saída para uma nova história não quero dizer adeus . Quero dizer até logo !!! BBMP🔵🔴⚪️Serei um torcedor fanático como todos os outros por esse mundão!!! #FIRMA”
Veja mais em:
Mercado da bola.