quarta-feira, 9 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Negociação se arrasta, e Botafogo ainda busca acordo salarial com o atacante Roni

06/01/2018
in Botafogo

Antes dada como certa, a ida de Roni para o Botafogo ainda não está confirmada. Isso porque a diretoria alvinegra não acertou a base salarial com o atacante, que deve chegar no Rio de Janeiro como moeda de troca pela saída do volante Bruno Silva. Conforme o Esporte Interativo apurou, o clube enviará uma nova oferta ainda neste sábado (06). A negociação, que já causa incomodo no staff do jogador por conta da demora, se arrasta por mais de 25 dias, e o empresário do atleta já recusou a primeira proposta. O negócio pode até melar, caso não haja acordo.

Outro fator que emperra a apresentação de Roni no Botafogo é o fato de o clube carioca ainda não ter transferido Bruno Silva ao Cruzeiro. Embora a Raposa já tenha efetuado o pagamento de R$ 4 milhões, ainda faltam alguns detalhes burocráticos para que o negócio seja concretizado. Por conta disso, o clube mineiro ainda não anunciou a chegada do reforço de forma oficial e não autorizou a ida do atacante ao Rio de Janeiro. A expectativa é que esse entrave seja resolvido na segunda-feira (08).

Por outro lado, Bruno Silva e Cruzeiro estão com tudo acertado. O volante já se apresentou na Toca da Raposa e realizou os primeiros treinos no novo clube, enquanto aguarda o desfecho do negócio para ser oficializado como reforço.

Em contato por telefone com a reportagem, o empresário de Roni, Hércules Júnior, confirmou as informações sobre a falta de acordo salarial e a falta de liberação por parte do Cruzeiro.

“A ordem que eu tenho do Cruzeiro é que o jogador não se apresenta até o Botafogo fazer a transferência. O Cruzeiro pagou, o Bruno Silva está treinando, mas o Botafogo não transferiu. O Itair Machado (vice de futebol do Cruzeiro) pediu para segurar. Eu fiz uma proposta (salarial), teve uma contraproposta e eu refiz outra oferta. Agora eles voltaram com outra proposta para eu analisar. Se não tiver acordo, ele não vai”.

Até o momento do fechamento desta matéria, o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, que assumiu as negociações, não atendeu as ligações do Esporte Interativo.

Fonte: Esporte Interativo

Fonte: www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/negociacao-se-arrasta-e-botafogo-ainda-busca-acordo-salarial-com-o-atacante-roni

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.