O Botafogo retornou às atividades na última quinta-feira e iniciou a sua pré-temporada focado em fazer de 2018 um ano vitorioso. Nos primeiros dias, treinamentos em dois períodos, com ênfase no trabalho em campo e com bola. Todo esforço e sacrifício para deixar o elenco entrosado o mais breve possível.
Com um grupo jovem – a média de idade da equipe é de 23 anos – e motivado, o Glorioso espera encontrar o seu melhor futebol através de um estilo de jogo leve e organizado. Um dos jogadores adaptados a esse modelo, Igor Rabello conta com a maturidade que adquiriu no ano passado para agregar e extrair o máximo do conjunto alvinegro.
– Já tenho um tempo de casa, sou identificado, mas foi em 2017 que tive minha melhor sequência. Esse ano espero dar continuidade e crescer junto com o grupo. Estamos projetando uma estratégia interessante e o Botafogo tem muito a ganhar com isso – disse.
Rabello tem 22 anos, no entanto, apesar da pouca idade, foi titular na maior parte das partidas na última temporada e chega mais experiente para enfrentar os obstáculos e batalhar por títulos com a camisa alvinegra. No que depender do General não vai faltar empenho pelos êxitos.
– Sou jovem, mas tenho o apoio de todos os companheiros e da comissão técnica. Estou muito confiante que vamos fazer um grande ano. O objetivo de todos é trazer títulos para o Clube – encerrou.
Revelado nas categorias de base do Botafogo, Igor Rabello já atuou em 50 jogos e marcou dois gols.
Fonte: Site oficial do Botafogo