segunda-feira, 4 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Polícia Civil cumpre mandados e prende autores de tentativa de latrocínio em Nova Olímpia

06/01/2018
in Mato Grosso

Uma tentativa de latrocínio ocorrida em Nova Olímpia (207 km de Cuiabá) foi esclarecida pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (05.01), com a prisão temporária do casal envolvido no crime. A operação ?2 Crônicas? deu cumprimento a cinco ordens judiciais, entre elas as prisões de Cleverson Fernando e Kelly Ohana, apontados como autores do crime.

A operação foi deflagrada na tarde de sexta-feira (05.01) pela equipe da Delegacia de Nova Olímpia com apoio da equipe Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e policiais civis de Barra do Bugres. Além da prisão dos suspeitos, a ação cumpriu três mandados de busca e apreensão domiciliar.

As investigações iniciaram para apurar o crime de latrocínio tentado, ocorrido na noite de 22 de outubro de 2017, em Nova Olímpia. Na ocasião, a vítima sofreu inúmeros golpes de pá e teve seus pertences subtraídos, sendo o foco dos suspeitos, o aparelho celular e o cartão bancário da vítima.

Após quase três meses, o trabalho investigativo revelou que o casal participou do crime contando com apoio de um adolescente, que confessou o ocorrido. Segundo o delegado Nélder Martins Pereira, que coordenou as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de drogas. Com base no levantamentos, o delegado representou pela ordem de prisão temporária (30 dias) e de busca e apreensão contra os suspeitos.

O suspeito Cleverson foi preso em uma empresa de Nova Olímpia, e sua convivente, Kelly, localizada em casa, durante o cumprimento das buscas. Diante aos evidentes elementos de prova colhidos, o delegado Nélder Martins e sua equipe consideraram a operação um sucesso e acreditam na condenação dos investigados, a fim de reduzir os índices de criminalidade em Nova Olímpia.

“Vamos continuar agindo de maneira intensa e firme contra o crime, sempre com investigações republicanas e que respeitam o Estado Democrático de Direito. Não haverá recuo por parte da Polícia Judiciária Civil. A investigação bem feita gera menos impunidade, uma das maiores tragédias brasileiras. Iremos concluir o inquérito nos próximos 30 dias, prazo legal da prisão temporária”, disse o delegado.

Fonte: www.mt.gov.br/rss/-/asset_publisher/Hf4xlehM0Iwr/content/id/9139983

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.