O Botafogo está perto de renovar o patrocínio master da camisa. Desde a reta final da última temporada, o clube já discutia a renovação com a parceira e chegou a se reunir algumas vezes. Na semana passada, Nelson Mufarrej, Carlos Eduardo Pereira e Marcio Padilha foram à Brasília para encontro com Gerson Bordignon, Diretor Executivo de Marketing e Comunicação da Caixa Econômica Federal. O papo serviu para a diretoria alvinegra mostrar o retorno de mídia gerado em 2017 pelo clube e deixar o novo acordo ainda mais alinhado.
Na próxima semana acontecerá nova reunião entre Botafogo e Caixa. De acordo com o presidente Nelson Mufarrej, serão discutidos os valores da renovação, que já está confirmada. O mandatário explicou como tem sido as conversas e revelou que a parceira está interessada em comprar os naming rights do estádio Nilton Santos.
“Nós fomos fazer uma exposição mais robusta para o Diretor Executivo de Marketing e Comunicação da Caixa Econômica. Ficamos duas horas e pouco conversando. O Márcio Padilha (VP de Comunicação do Botafogo) fez uma exposição bonita e mostrou o que o Botafogo trouxe de bom para a Caixa. A gente sabe que vai ter renovação. Os valores não foram mencionados. Isso deve ser na semana que vem, onde nós vamos começar a discutir valores. Os namight rights também foram colocados a eles e há o interesse. Agora se vai se realizar, eu não sei. Posso dizer que a parte do master na camisa está certo. Eles vão decidir no comitê. A renovação vai existir, mas vamos esperar os termos”, disse.
A expectativa é que o Botafogo consiga aumento em relação aos R$ 10 milhões do último contrato. Em nota divulgada durante a semana, o clube disse estar otimista em relação a renovação.
“Os valores da renovação, por parte da instituição financeira, ainda não foram apresentados e o Botafogo está otimista com um desfecho bastante positivo na negociação com o seu patrocinador master”.
Fonte: Esporte Interativo