domingo, 10 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Alvo em 2015, novo reforço do Corinthians revela frustração e desejo de trabalhar com Tite

07/01/2018
in Corinthians

Renê Júnior foi apresentado à imprensa neste domingo

Renê Júnior foi apresentado à imprensa neste domingo

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

Segundo reforço do Corinthians para a temporada de 2018, Renê Júnior esperava jogar pelo clube muito antes, mais precisamente em 2015. Em entrevista coletiva concedida neste domingo, no CT Joaquim Grava, o volante ex-Ponte Preta recordou uma antiga negociação com o Timão e até o período que passou no CT, onde se recuperou de cirurgia no púbis.

Na janela de transferências de julho de 2015, o Corinthians abriu tratativas pela possível contratação de Renê após o mesmo utilizar o CT Joaquim Grava para voltar ao futebol. O Guangzhou Evergrande (CHN), no entanto, então dono de seus direitos econômicos, pediu dinheiro pelo empréstimo, o que impediu o acerto.

“Contato com o grupo é o melhor possível, até porque já conheço bastante. Em 2015 estive aqui (no CT Joaquim Grava), me recuperei de cirurgia. Estive para acertar aqui, na época não deu certo a minha contratação. Tudo no tempo de Deus. Espero ser muito feliz aqui e honrar a Deus o máximo possível”, celebrou o volante, de 28 anos.

Leia também:Devoto de São Jorge, Renê Júnior é apresentado no Corinthians e se vê no maior desafio da carreiraDebaixo de garoa, Corinthians treina pela primeira vez com todos os reforços; Jadson é desfalque

Caso as conversas fossem concluídas com sucesso, o meio-campista teria a oportunidade de trabalhar com o técnico Tite, que havia dado sinal verde para sua contratação. Nome elogiado por Fábio Carille, ele admite a pretensão de ser treinado pelo atual comandante da Seleção Brasileira. Quem sabe até vestindo a amarelinha…

“A gente fica meio assim (não acerto em 2015)… Era minha vontade voltar pro Brasil. Infelizmente o clube chinês não liberou. Tudo acontece no momento certo. O Tite hoje é treinador da Seleção Brasileira, faz um grande trabalho. Não tive oportunidade de trabalhar com ele ainda, mas espero no futuro.”

Além de Renê, o Corinthians já fechou com outros dois reforços para 2018: o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, ex-Bahia, e o atacante Júnior Dutra, que estava no Avaí. Todos integram a delegação alvinegra que viaja à Flórida, Estados Unidos, já na noite deste domingo.

Veja mais em:
Renê Júnior, Contratações do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/dIUVUTLtET0/alvo-em-2015-novo-reforco-do-corinthians-revela-frustracao-e-desejo-de-trabalhar-com-tite

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.