quarta-feira, 14 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Federação Paranaense crê em Estadual equilibrado

10/01/2018
in Confederação Brasileira de Futebol

O Campeonato Paranaense 2018 tem o início marcado para a próxima quarta-feira (17). O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, fez um balanço sobre a competição. O dirigente aposta no equilíbrio para o sucesso do Estadual.  

– Creio que o interior tenha uma força grande entre os clubes, com jogadores experientes, jogadores que já foram destaque nacional, e consegue chamar a torcida, criar um ânimo… Tem treinadores que são ex-jogadores também. Tudo isso atrai público até em treinamentos. E também ajuda essa garotada que está chegando, dando uma orientação importante. Teremos um campeonato forte, indefinido até o final, com 12 clubes, e acredito que de seis a oito tenham condições de disputarem a chegada na classificação para a decisão de cada turno – destacou. 

O atual campeão paranaense é Coritiba-PR. O Coxa começa a defender o título diante do Prudentópolis, no dia 21. O jogo de estreia da competição é na quarta, entre União e Paraná, no Anilado, às 21h45 (de Brasília). 

Fonte: www.cbf.com.br/noticias/fala-federacao/federacao-paranaense-cre-em-estadual-equilibrado

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.