Zagueiro, que teve o vínculo estendido até o final de 2020, espera se firmar e conquistar títulos. Uma das sete opções que o técnico Roger Machado tem para a defesa em 2018, Thiago Martins não só permaneceu no Palmeiras como teve o contrato prorrogado por mais um ano; o novo vínculo agora expira em dezembro de 2020.
Em entrevista coletiva concedida na segunda-feira, o jogador comemorou a renovação e fez planos para consolidar sua carreira no clube que o lançou para o futebol (foi revelado pelo Mogi Mirim, mas se transferiu para o Verdão ainda na base).
“Fico muito feliz por ter ficado. O Palmeiras abriu as portas para mim em 2013 quando eu vim do Mogi Mirim. Quero ajudar o Palmeiras, assim como eu já fiz no passado, e agora quero ajudar ainda mais. Vou me dedicar e, se Deus quiser, trilharei uma belíssima fase aqui no Palmeiras por muitos anos” iniciou Thiago.
“Fico feliz porque é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito. Feliz pela renovação, agora é focar e trabalhar cada vez mais para estar preparado da melhor maneira quando tiver oportunidade” completou o defensor, de apenas 22 anos.
Thiago Martins acredita que apesar da forte concorrência que irá enfrentar em 2018, terá suas oportunidades para mostrar serviço: “Estamos trabalhando, todos dando o melhor e se preparando para dar conta do recado quando for escolhido. Temos várias competições importantes, e todos nós, não somente da zaga, teremos oportunidade de jogar. Ele já deixou claro que a foto do primeiro jogo nunca será a mesma do último. Temos de nos preparar para entrarmos e agarrarmos a chance da melhor maneira” finalizou.
Além de Thiago, o Verdão conta com outros 6 zagueiros no elenco: Edu Dracena, Luan, Juninho, Antônio Carlos, Emerson Santos e Pedrão, sendo que os últimos dois não foram inscritos no Paulistão (Thiago foi).
Folha Nobre - Desde 2013 - ©