O Botafogo de Futebol e Regatas vem por meio deste se manifestar a respeito das questões envolvendo o jogo de terça-feira, entre Botafogo e Portuguesa, no Estádio Nilton Santos.
1 – Com relação às filas na bilheteria, problemas técnicos impactaram no funcionamento das bilheterias Norte e Leste. O Clube pede desculpa pelos transtornos.
2 – Por essa razão, o Botafogo vem envidando esforços no sentido de fornecer alternativas de tecnologia para a compra de ingressos pela internet e o acesso diretamente pelo App.
A partir da próxima partida, torcedores poderão realizar o acesso com Voucher Seguro®️ (www.botafogo.com.br/ingresso) , diretamente com um QRCODE randômico em seu celular. Além de evitar fraudes, o sistema reduz a necessidade de atendimento, uma vez que não é necessária a troca na bilheteria.
3 – O Clube firmou, recentemente, contrato com uma nova empresa responsável pela montagem e operação do Telão, bem como pelo sistema de som. Por essa razão, a estrutura completa da nova parceria ainda não foi plenamente introduzida. Para o próximo jogo no Estádio Nilton Santos, no dia 28 de janeiro, contra o Boavista, a estrutura estará funcionando normalmente.
Fonte: Site oficial do Botafogo