terça-feira, 8 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Palmeiras empata com a Portuguesa e se despede da Copa São Paulo nos pênaltis | Palmeiras

19/01/2018
in Palmeiras

Jogando num Pacaembu vazio graças à determinação da FPF de cobrar ingressos, o Palmeiras empatou em 1 a 1 com a Portuguesa na noite de sexta-feira e se despediu da Copa São Paulo ao perder a disputa de pênaltis por 3 a 2.

O Verdão começou o jogo disperso, deixando a Portuguesa tomar conta das ações iniciais. Aos 8 minutos Anderson fez boa defesa num chute de Davi. O time do técnico Wesley Carvalho respondeu apenas aos 24 minutos, quando Papagaio cruzou na cabeça de Fernando, mas o atacante errou o alvo.

Quando o Palmeiras era superior e parecia se aproximar do gol, a energia do Pacaembu acabou, causando uma paralisação de 19 minutos. Após o reinício, a Portuguesa conseguiu equilibrar a partida.

Antes do primeiro tempo terminar Maílton parou em boa defesa do goleiro. No último minuto, depois de um tiro de meta, a defesa Palmeirense vacilou e Iago cometeu pênalti, convertido por Thawan, ex-jogador do Verdão.

Atrás no placar, o Verdão voltou para a etapa final com três alterações: Léo Passos, Alan e Pablo nos lugares de Papagaio, Iago e Matheus Neris, respectivamente. Mais ofensivo e mais concentrado, o Palmeiras criou duas boas oportunidades para empatar antes dos 15 minutos, ambas com Alan, mas o gol não saiu.

Aos 30 minutos, porém, após boa jogada de Fernando, Yan aproveitou rebote do goleiro e empatou a partida: 1 a 1. O gol não fez a Portuguesa mudar de postura, diferentemente do Verdão, que foi com tudo em busca da virada.

Nos minutos finais o gol da classificação não saiu porque a bola caiu nos pés de Léo Passos; ele perdeu chance incrível aos 42 minutos. Foi a última do jogo.

Nas cobranças de pênaltis Aldo marcou e Anderson defendeu a primeira, mas Alan e Léo Passos desperdiçaram as duas seguintes, enquanto que a Portuguesa converteu as duas. Johnny converteu a quarta, assim com a Portuguesa. Na última cobrança Yan parou no goleiro: 2 a 3 e fim de Copa São Paulo para o Palmeiras.

Fonte: www.verdao.net/noticia.php?n=20494

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.