quinta-feira, 15 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Herói em 2012, Sheik se vê ‘privilegiado’ por voltar a disputar Libertadores

19/01/2018
in Corinthians

Sheik marcou dois gols pelo Timão na final da Libertadores de 2012

Sheik marcou dois gols pelo Timão na final da Libertadores de 2012

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em ano de disputa da Libertadores, o Corinthians conta com um nome essencial na conquista do seu único título do torneio. Emerson Sheik, apresentado como novo reforço oficialmente nesta sexta-feira, foi responsável pelos gols do Timão na final vitoriosa sobre o Boca Juniors, em 2012, que garantiu o caneco para o clube do Parque São Jorge. O atacante projetou sua volta a competição com a camisa alvinegra.

“Voltar a jogar uma Libertadores pelo Corinthians é uma situação mágica. A única Libertadores que o Corinthians tem eu participei. E disputar essa competição, que fez com que o torcedor gostasse mais de mim, é uma honra. Vou me sentir privilegiado“, disse Sheik.

Leia também:Acostumado a jogar com camisa 11, Sheik revela ideia ‘irada’ sobre novo númeroSheik faz juras de amor ao Corinthians e relembra jogo na Arena pela Ponte: ‘Foi estranho’Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

O novo vínculo do atacante com o Corinthians, contudo, não prevê o jogador na disputa de uma possível final em 2018. Sheik chegou ao Corinthians com um contrato válido até junho deste ano, tendo a oportunidade de atuar nos jogos do primeiro semestre alvinegro, que inclui as partidas iniciais da Libertadores. A grande decisão do torneio está prevista para novembro, com duelos de ida e volta.

“Não sei. Final agora mudou, está lá para dezembro (novembro). Tenho seis meses. Se não for mordida e for vitória, já está maneiro. Mas se tiver que ter mordida, vai ter. Esse sou eu“, contou o atacante, relembrando um momento icônico na final da Libertadores de 2012. Na ocasião, Sheik mordeu o dedo de Caruzzo, do Boca Juniors, respondendo uma provocação do argentino.

O Corinthians inicia a caminhada na Libertadores deste ano no dia 28 de fevereiro, quando enfrenta o Millonarios (COL) pela primeira fase do torneio. O time do Parque São Jorge integra o Grupo 7, que também conta com Independiente (ARG) e Deportivo Lara (VEN).

Sheik já disputou 157 jogos pelo Corinthians, com 26 gols marcados. Entre as outras passagens no clube (2011/14 e 2015), o atacante conquistou cinco títulos títulos. Foram eles: Campeonato Brasileiro de 2011, Libertadores e Mundial 2012, além da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista de 2013.

Veja mais em:
Emerson Sheik e Libertadores da América.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/KfFCRIRRFlU/heroi-em-2012-sheik-se-ve-privilegiado-por-voltar-a-disputar-libertadores

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.