Os interpretes Pê Santana e Rafael Pínah, foram os responsáveis em convocar a comunidade para que realizassem com bastante garra durante o ensaio, enquanto que o Mestre Klemen Gioz comandava os ritmistas da ‘Bateria Ritmo Forte’, dando todo o gás para a galera presente.
A agremiação que é presidida por Alessandro Oliveira, mais conhecido carinhosamente como ‘Batata’, foi a terceira da noite a realizar a simulação do desfile, onde levou um grande contingente de componentes, que chegaram com bexigas, várias alas coreografadas e principalmente muitos componentes com maquiagens artísticas de monstros, todos demonstrando muita determinação para fazerem bonito na passarela.
Mas engana-se quem pensa que só haviam os monstros representando a agremiação, em vários setores da escola tinham muitas mulheres bonitas que abrilhantaram com muita graciosidade e samba no pé. Entre elas a carioca Cassia Almeida de 28 anos.
A beldade que é empresária e mãe de duas crianças, exibiu muita sensualidade enquanto sambava utilizando um enorme salto alto e um look composto por um body preto cavado, bordado com pedrarias e muita transparências.
“Foi simplesmente maravilhosa a experiência de participar do ensaio técnico com a Independente, agremiação a qual sou musa. Por diversas vezes me peguei emocionada e arrepiada dos pés a cabeça, ao sentir a positividade e organização de todos, isso sem dizer como foi encantador ver toda a escola cantando perfeitamente o samba enredo”, declara a beldade que desfilará como destaque de chão a frente do quarto carro alegórico.
Com o enredo “Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente”, a agremiação terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, sendo a primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.