Roger, que não terá Dracena, Moisés, Scarpa e Diogo Barbosa, pode promover mudanças no time que estreou no campeonato.
Após estrear com o pé direito – vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista na tarde deste domingo para enfrentar o Botafogo-SP, fora de casa.
O jogo, marcado para 17h, terá transmissão da RGT para todo estado, exceto para Ribeirão Preto.
Na entrevista coletiva que concedeu depois da partida de quinta-feira, no Allianz Parque, o técnico Roger Machado levantou a possibilidade de promover uma ou mais alterações na equipe titular como forma de prevenir lesões.
O zagueiro Antônio Carlos, por exemplo, que deixou o duelo contra o Santo André com dores na panturrilha, é um dos que podem ser preservados. Tchê Tchê, que não teve bom rendimento, é outro. Juninho e Bruno Henrique estão de sobreaviso.
Além dos eventuais poupados, o Verdão também seguirá sem quatro jogadores que provavelmente serão titulares ao longo da temporada: Edu Dracena, Moisés, Gustavo Scarpa e Diogo Barbosa. Os três aprimoram a forma física antes de ficarem à disposição de Roger, enquanto que o último se recupera de uma torção de tornozelo.
A formação alviverde será conhecida por volta das 16h, mas não deve ser muito diferente disso: Jailson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Juninho (Antônio Carlos) e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê (Bruno Henrique) e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu.