quarta-feira, 14 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Com até cutucada em Tite, Neto detona manutenção de Kazim como titular do Corinthians

22/01/2018
in Corinthians

Kazim destoou em goleada corinthiana sobre São Caetano; Neto

Kazim destoou em goleada corinthiana sobre São Caetano; Neto ‘pediu cabeça’ do atacante

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto fez duas críticas ao atacante Colin Kazim e ao técnico Fábio Carille em texto publicado em seu blog nesta segunda-feira. Sem qualquer preocupação em relação ao vocabulário, o hoje apresentador do programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, detonou o inglês naturalizado turco e relacionou o fato de o gringo ser titular do Timão com uma possível gratidão de Carille com o atleta, bastante criticado por conta das recentes atuações.

“(…) Esse papo de ‘gringo da Fiel’ conquistou muita gente. Mas a verdade é que ele (Kazim) não tem a menor condição de vestir a camisa do Corinthians”, escreveu Neto. “Agora a única coisa que vem na minha cabeça pra justificar essa aberração de mantê-lo na equipe é uma possível GRATIDÃO do Carille por esse cara.”

Leia também:Jadson revela bate-papo e conselho a Kazim: ‘Já passei por isso’Áudio de comentarista sobre Corinthians vaza no Globo Esporte: ‘Peguei muito pesado com o Kazim?’

Neto citou até Tite para demonstrar seu descontentamento com Kazim. O “Xodó da Fiel” afirmou que a saída de Tite ocorrida no fim de 2013 teve relação com possível gratidão de Tite com aqueles jogadores que conquistaram a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes na temporada anterior. Para Neto, Tite fracassou ao tentar reformular o elenco e, por isso, teve de deixar o comando do clube.

“Coube ao Mano Menezes a tarefa de ‘limpar’ o elenco. Lembram disso?”, enfatizou Neto, que também pede a escalação de Júnior Dutra no ataque corinthiano.

Neto entrou para a história do Timão ao se destacar na conquista inédita do Brasileirão, em 1990. Com 228 jogos e 80 gols, o meio-campista caiu nas graças da torcida corinthiana, se tornou o eterno Xodó da Fiel e virou ídolo. Em 1997, quando retornou ao clube, ergueu o título do Campeonato Paulista.

Após pendurar as chuteiras, iniciou carreira como apresentador e comentarista esportivo na TV Bandeirantes.

Leia o texto publicado por Neto

GRATIDÃO NO FUTEBOL EXISTE ATÉ A PÁGINA 2

Estou vendo muita gente na mídia dizendo que a vaga do Kazim no comando do ataque do Corinthians estaria sendo ameaçada pela boa atuação do ‘concorrente’ Junior Dutra por causa da boa atuação dele na goleada sobre o São Caetano no último domingo. Só queria entender o porquê da palavra ‘ameaçada’. Poxa vida! Esse gringo não joga nada, é um baita perna-de-anão desgranhento e ainda precisa ameaçado? Que isso!? Em jogo oficiais esse rapaz tem dois gols em mais de uma temporada atuando com a camisa do Timão. Não teria nem o que discutir. Saca logo do time!

É verdade que esse rapaz faz bem o marketing dele com a torcida. Esse papo de ‘gringo da Fiel’ conquistou muita gente. Mas a verdade é que ele não tem a menor condição de vestir a camisa do Corinthians. Aliás, arrisco a dizer que ele não tem a menor condição de vestir a camisa de um time profissional de futebol, viu! Se fosse ele partiria para outra modalidade, como Rugby por exemplo. Agora a única coisa que vem na minha cabeça pra justificar essa aberração de mantê-lo na equipe é uma possível GRATIDÃO do Carille por esse cara.

O corintiano mais pessimista vai dizer: ‘Como assim GRATIDÃO?’. Pois é, talvez o treinador siga os passos do mentor e tenha aquela gratidão pelo tal de Kazim por ter ajudado o grupo na conquista do Brasileiro na temporada passada ficando no banco sem RECLAMAR. GRATIDÃO semelhante àquela que o Tite tinha com aquele grupo vencedor de 2012, mas que já estava sem dar caldo em 2013. Lembram? A tal gratidão por muitos jogadores daquele elenco, que já não tinham mais vontade e ambição, fizeram ele deixar o Timão para uma RECICLAGEM em 2014. Coube ao Mano Menezes a tarefa de ‘limpar’ o elenco. Lembram disso?

Pois bem, acho que o Carille precisa ter a real noção do que o Corinthians está precisando para evoluir. E não que o Junior Dutra seja craque (até porque não é!), mas ele precisa jogar porque jogar com o Kazim de centroavante é regredir demais.

Veja mais em:
Kazim, Ídolos do Corinthians, Fábio Carille e Tite.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/gp7UajanXgE/com-ate-cutucada-em-tite-neto-detona-manutencao-de-kazim-como-titular-do-corinthians

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.