Após folgar por um dia, o elenco Palmeirense voltou ao batente na manhã de terça-feira, iniciando a preparação para o jogo contra o Red Bull, marcado para 21h de quinta-feira no Allianz Parque, pela terceira rodada do Paulistão.
Conforme o técnico Roger Machado já havia adiantado no domingo, os titulares na partida contra o Botafogo não trabalharam em campo; os volantes Bruno Henrique e Thiago Santos, que entraram no segundo tempo, treinaram normalmente, diferentemente do atacante Keno, que permaneceu na parte interna do CT.
Os meias Moisés e Gustavo Scarpa participaram da atividade com bola promovida por Roger Machado; apesar da novidade, eles ainda não têm data marcada para estrearem na temporada, assim como o zagueiro Edu Dracena, que nem a campo foi.
DM: o lateral Diogo Barbosa, o volante Jean e o atacante Deyverson deram prosseguimento ao tratamento de suas respectivas contusões no Centro de Excelência. Dos três, Diogo é o que vai ficar à disposição de Roger mais rapidamente, em no máximo 2 semanas.
Na quarta-feira o Verdão vai trabalhar no período da tarde. Antes do treino, marcado para 16h, Roger Machado concederá entrevista coletiva.