O Governo do Estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA, informa que FORAM PRORROGADAS as inscrições para o Edital Nº 40/2017 – Inclusão Produtiva Quilombola – podendo as mesmas serem realizadas até o dia 29 de janeiro.
O edital decorre de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI, por meio da FAPEMA, e a Secretaria de Estado de Igualdade Racial e tem por objetivo a promoção do desenvolvimento socioeconômico, do empreendedorismo com inclusão nas principais cadeias produtivas de maneira sustentável e da diminuição dos impactos da tecnologia no meio ambiente, dentro da linha de ação “Mais Inovação” e no âmbito do Programa “Tecnologia Social”.
Os interessados (as) devem apresentar seus projetos de pesquisa com foco na inclusão produtiva para as comunidades rurais quilombolas nos termos estabelecidos pelo edital.
A data limite para inscrição on-line será o dia 29 de janeiro do ano em curso, a divulgação dos candidatos aprovados será a partir de 5 de março e a data limite para entrega da documentação impressa será de até 5 dias após a divulgação do resultado.
A inscrição das propostas deverá ser feita on-line na plataforma Patronage (www.fapema.br/patronage/). Maiores informações sobre o edital de apoio à inclusão produtiva para comunidades quilombolas, clique em http://www.fapema.br/index.php/edital-fapema-no-0402017-inclusao-produtiva-quilombola.
Comentários
Comentários