Lucca quer aproveitar novas chances com a camisa do Corinthians
Foto: Reprodução/TV
Titular do Corinthians nesta quarta-feira, Lucca parecia ter sua saída como destino mais provável na atual temporada. O atacante, no entanto, vem ganhando espaço com Carille e deseja permanecer no clube. Prova disso é o aluguel já acertado de uma casa no bairro do Tatuapé, em São Paulo – a casa era de um ex-jogador do Timão.
“Não chegou nada. Só vejo por vocês mesmo. O meu pensamento é de permanecer“, afirmou, já na zona mista do Pacaembu.
Leia também:Em vídeo, jogadores do Corinthians parabenizam cidade de São Paulo pelos 464 anos; veja Desgastado, Júnior Dutra se coloca à disposição para Majestoso: ‘Pode mudar minha história’ 1 em 30 milhões: carro mais corinthiano do Brasil ‘levanta até defunto’ e vira amuleto após assalto
A tranquilidade e o desejo de ficar no Timão também passam por uma conversa com Fábio Carille. Ainda durante a Florida Cup, o atacante tinha deixado claro a insatisfação com os rumores de que seria usado como moeda de troca. Um papo franco com o treinador o acalmou para seguir trabalhando e, ao que tudo indica, aparecer como um dos reservas imediatos na equipe.
“Já conversamos, deixamos tudo claro. Muitos dizem que a gente tem um relacionamento complicado, mas não tenho nenhum problema com ele, o respeito muito. Quem ele colocar para jogar, os outros que vão esperar tem de respeitar. Isso aqui dentro nunca teve. A equipe está muito tranquila”, garantiu o atacante.
Querendo jogar, Lucca se pôs a disposição de Carille para jogar em todas as posições do ataque corinthiano. Apesar de toda a vontade, o jogador não começou bem. Após a vitória alvinegra por 2 a 1 contra a Ferroviária, o camisa 30 ficou com a pior nota média na avaliação dos leitores do Meu Timão: 4,0.
Veja mais em:
Lucca, Ex-jogadores do Corinthians e Mercado da bola.