Principal nome do Verdão na vitória de virada sobre o Red Bull ao lado de Jailson, o volante Thiago Santos comemorou bastante a noite de artilheiro, fato raro em sua carreira (até a noite de quinta-feira tinha feito 2 gols com a camisa alviverde).
“Não é sempre que um jogador da minha posição marca um gol, pois não é essa a função. Muito menos duas vezes em um só jogo. Com certeza essa noite artilheira é um motivo a ser comemorado” disse o camisa 5, ainda no gramado do Allianz Parque.
Sobre a oportunidade que recebeu do técnico Roger Machado, o volante comentou: “Estamos todos trabalhando forte e quem estiver melhor é quem vai jogar. Por isso é importante essa união do elenco, porque os jogadores entendem quando é a vez do outro e respeitam isso. Todos aqui se dão muito bem e poucas vezes vi um clima tão bom nos clubes que joguei”.
Por fim, Thiago Santos dividiu o “heroísmo” da noite com Jailson, que fez grandes defesas além de pegar um pênalti: “Ele pegou umas bolas impossíveis e ainda defendeu o pênalti e também o rebote. Vive grande fase” encerrou.