Uma das novelas dessa janela de transferência do Brasil ganhou mais um capítulo entre a última quinta-feira (25) e essa sexta-feira (26). O Botafogo, na sua contínua procura por um atacante, buscou, novamente, Kieza, que está no Vitória, fazendo uma nova proposta pelo jogador.
No início do mês, alguns jornais apontavam que o atacante buscava apartamentos no Rio de Janeiro, o que indicava, em tese, um acerto próximo com algum time do estado. O Botafogo, por sua vez, foi a equipe que mais investiu na ideia de trazer o jogador, mas o Vitória não liberou, recusando a proposta feita pela equipe de General Severiano, alegando que o valor oferecido era abaixo daquilo que eles esperavam.
O nome de Kieza, então, foi, por ora, descartado da “lista de alvos” do gerente de futebol Anderson Barros. A partir disso, outros nomes surgiram na pauta do Glorioso, como Gilberto e o uruguaio Rodrigo Aguirre, jogador da Udinese e que jogou no Nacional-URU em 2017, que ainda está em negociações com a equipe alvinegra.
Nessa semana, porém, Kieza voltou a ser assunto nos bastidores do Botafogo, que fez outra proposta do jogador. Dessa vez, porém, o oferecido está mais próximo daquilo que o Vitória havia pedido da primeira vez, o que aumenta as chances de um negócio concretizado. O dirigente da equipe baiana, em contato com o portal Esporte Interativo, afirmou que busca uma negociação que seja boa para todos os lados envolvidos.
Em contato com a VAVEL Brasil, Igor Albuquerque, empresário de Kieza, afirmou que as negociações entre o atacante e o Botafogo estão caminhando e que existe chances do negócio ser concretizado ainda nessa sexta-feira (26), já que a nova proposta de Anderson Barros e da diretoria alvinegra está dentro de um “padrão” esperado pelo time rubro-negro.
Fonte: Vavel