Fagner pode ser mais um corinthiano a disputar uma Copa do Mundo
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Com o curto período da pré-temporada, o elenco do Corinthians ainda busca a melhor condição física. Mesmo assim, Fagner já parece pronto para brilhar durante o ano. Um dos combustíveis para o bom momento é a Copa do Mundo, visto que o lateral ainda sonha com uma chance. Apesar de manter o sonho vivo, o foco total do camisa 23 são as atuações pelo clube.
“A Seleção vai ser consequência daquilo que eu fizer em campo pelo Corinthians. Não adianta eu entrar em campo pensando em convocação e deixar de pensar no meu clube. Isso pode não me levar à Seleção. A cabeça é sempre entrar, ajudar os meus companheiros, para que eu me sinta bem fisicamente e mentalmente como atleta. Tudo vai desenvolvendo e a cabeça tem de estar boa para isso”, afirmou o lateral, na zona mista do Pacaembu, após a vitória sobre a Ferroviária.
Leia também:Paraná tenta empréstimo de dupla encostada por Carille no Corinthians Clayson projeta Majestoso e evita ‘escolher lado’ na briga pelo comando de ataque do Corinthians Com Sheik e Danilo, primeiro treino do Corinthians para o Majestoso tem coletivo só com reservas
Além de ser um combustível para aqueles que sonham com uma vaga, a Copa do Mundo também terá impacto negativo na temporada alvinegra. Com Campeonato Paulista, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão em disputa, o Timão terá um calendário bastante apertado durante o ano. Fagner já sabe o segredo para se sair bem mesmo assim.
“É descanso, alimentação. A gente sabe que acabamos ficando mais fora de casa do que dentro. Então temos de aproveitar os momentos que temos para relaxar a cabeça e o corpo. É muito a cabeça para poder concentrar, relaxar a mente. Vai ser um ano que teremos de elevar a concentração para estarmos todos 100%“, concluiu.
Veja mais em:
Fagner e Corinthianos na Seleção.