Cássio conversou com a imprensa após a vitória no Majestoso, neste sábado
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Com pré-temporada quase inexistente e compromissos em curto período de tempo, Cássio não escondeu o cansaço que sente ao fim dos duelos do Corinthians até aqui. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste sábado, válida pelo Paulista, o goleiro comentou a situação, mencionado a rara semana livre para treinos que o Timão terá pela frente.
“É muito difícil, chega no final bate um cansaço porque a gente vem treinando essas duas semanas. Não vamos ter jogo no meio de semana, será importante para gente trabalhar, para ver bastante vídeo e tenta melhorar a parte física e técnica para ter uma evolução e crescer mais ainda”, afirmou.
Ainda sobre adaptações no ano de 2018, que ainda dá os seus primeiros passos, o camisa 12 seguiu com o tom de sinceridade e apontou haver dificuldades no setor defensivo alvinegro, que agora conta com Juninho Capixaba como dono da lateral-esquerda. O arqueiro até citou casos semelhantes ocorridos no passados.
Leia também: Cássio sofre com mal-estar e é medicado em campo durante Majestoso
“Com certeza, não só parte defensiva, no geral. É difícil falar. Juninho vem de outro lugar. Não estou dizendo que a culpa é dele, de maneira alguma, mas é difícil. Não só o Juninho, quando outros jogadores chegaram, Uendel, Arana, sempre houve dificuldade por causa da maneira como a gente joga”.
“Os outros jogadores já sabem como funciona. Temos que aproveitar esse tempo para trabalhar. Nós temos que evoluir em algumas situações. Não podemos nos acomodar por causa de uma vitória, temos sempre que almejar coisas maiores”, finalizou.
Com o domingo de folga, o Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava na segunda-feira. Na terça, vale dizer, os comandados do técnico Fábio Carille fazem jogo-treino contra o Nacional.
Veja mais em:
Cássio e Campeonato Paulista.