Após conquistar a quarta vitória em 4 jogos no comando do Palmeiras, desta vez sobre o Bragantino, o técnico Roger Machado analisou o desempenho do time.
“Desde o primeiro tempo, conseguimos um domínio muito grande, com jogadas de profundidade e criando situações de gols. No segundo tempo, mudando alguns jogadores, alteramos o jeito de jogar. Em uma batida de falta rápida, que eu sempre peço para fazer porque surpreende a defesa adversária, conseguimos o gol. Depois, com um pouco mais de espaço, conseguimos outro gol em contra-ataque” iniciou o treinador.
Logo em seguida Roger Machado explicou o motivo de ter sacado Borja da equipe; ele negou insatisfação com o desempenho do camisa 9: “As alterações não foram porque o time não estava produzindo, porque produziu muito. Foram, principalmente, para alterar a característica”.
“Esse momento de começo de temporada por vezes a perna está um pouco mais pesada, e o Borja iniciou os quatro jogos, foi substituído em alguns. Hoje (domingo) tive oportunidade de colocar o Moisés para jogar. Que bom que quem entra está entrando bem, isso me dá um leque de opções para possíveis mudanças no time” completou o técnico, mostrando-se satisfeito com o elenco que tem em mãos.
Folga: desde o início da temporada, essa semana será a primeira livre do Verdão, que só volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Santos, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.